entrega mocao estagiaria camara

Salto, 17 de abril de 2024

Nesta quarta-feira, dia 17, a estagiária de Direito Júlia Fernanda de Oliveira recebeu na Câmara de Salto o certificado referente à Moção de Congratulação nº 04/2024 – de autoria de todos os vereadores.

De acordo com o texto da propositura, a estagiária Júlia é uma jovem talentosa “cuja trajetória é marcada por notável dedicação e excelência. Graduanda no último ano de Direito pela Faculdade de Direito de Itu, vem brilhando em sua atuação como estagiária na Câmara Municipal de Salto de 2022 a 2024”.

Também consta na moção que Júlia cumpriu suas tarefas com competência e habilidade excepcional em lidar com as demandas desafiadoras, assumindo múltiplas tarefas. Além disso, deixará um legado como estagiária, servindo como fonte de inspiração para todos que tiveram o privilégio de testemunhar o seu comprometimento e postura ética.

A Moção de Aplausos foi entregue pelo presidente do Poder Legislativo, Edival Pereira Rosa “Preto”, e pelo vereador Henrique Balseiros.