entrega-campanha-da-fraternidade

O Vereador Willhes Gomes da Silva aproveitou a reunião realizada na Prefeitura da Estância Turística de Salto na manhã desta quarta-feira, dia 26 de fevereiro, para fazer a entrega oficial do Texto-Base da Campanha da Fraternidade de 2014 ao Prefeito, Juvenil Cirelli e ao Presidente da Câmara, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho.

Na última semana Willhes representou nossa cidade no lançamento oficial do Texto-Base da Campanha da Fraternidade 2014, realizado no Anfiteatro Pio XII da Cúria Diocesana, em Jundiaí e recebeu do Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa a missão de fazer entrega aos Chefes do Executivo e do Legislativo.

“Estive em Jundiaí no lançamento oficial do Texto-Base e o Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa me deu a missão de entregar uma cópia ao Prefeito e outra ao Presidente da Câmara, por isso aproveitei esse encontro para que pudesse fazer a entrega aos dois, ao mesmo tempo”, afirmou Willhes.

Neste ano, a Campanha tratará do tema “Fraternidade e Tráfico Humano”, com o lema: “É para a liberdade que Cristo nos libertou” (Gl 5, 1). O objetivo geral da Campanha da Fraternidade de 2014 é identificar as práticas de tráfico humano em suas várias formas e denunciá-las como violação da dignidade e da liberdade humanas, mobilizando cristãos e pessoas de boa vontade para erradicar este mal com vista ao resgate da vida dos filhos e filhas de Deus.