ato-solene-316-anos

Os Vereadores participaram na noite do último dia 16 de junho, do Ato Solene em comemoração aos 316 anos da Estância Turística de Salto. Entre os Representantes do Legislativo presentes estavam: o Presidente da Câmara Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, o primeiro secretário Willhes Gomes da Silva, o segundo secretário Roberto Natalino Silveira, Vanderlei Elcio Silva – Lobinho, Luzia Vidal, Icrenildo Jesus Martins – Lampião e Edemilson Pereira dos Santos.

O Ato Solene, que foi marcado por homenagens e agradecimentos. Receberam condecorações as seguintes entidades/ servidores: Banda Gomes-Verdi (75 anos), Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto (Acias – 50 anos), Rotary Club de Salto (50 anos), Jornal Taperá (50 anos), Guarda Civil Municipal (30 anos), Sr. Amâncio Orestes da Cruz (SAAE Ambiental), Sr. José Ferreira Leite (SAAE Ambiental) e Sr. Nativo Alves Guedes (GCM).

Durante o uso da Palavra, o Presidente da Câmara agradeceu à acolhida que recebeu do município quando ainda era criança, e destacou o desenvolvimento da cidade nessas últimas décadas. O Vereador disse também que é um dever das autoridades públicas lutarem por uma cidade melhor e construir um futuro para as crianças saltenses.

O evento foi abrilhantado pelos atores Célia Mariano, Hélio Rodrigues, Ivonete Magnanini, Virgínia Rodrigues e Vlade Zotti (fizeram a abertura do evento proclamando trechos do Hino de Salto), pela Orquestra Sinfônica de Salto, solista Conrado Rocha dos Santos, corais Canto da Terra e Afro, e Faces Ocultas Cia de Danças (responsável pelo encerramento).

*Com informações da A.I. Prefeitura