dengue 12-05-2015 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou esta semana, um Ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli pedindo a criação de uma ala especial para atendimento para tratar pacientes com Dengue.

No documento, que também foi encaminhado ao Diretor do São Camilo, Marcos Paiva, o Representante do Poder Legislativo Saltense, solicita ainda a ampliação do horário das Unidades Básicas de Saúde (UBS) para agilizar o atendimento dos moradores de nossa cidade.

“O objetivo é ajudar no atendimento da Unidade, pois além de possibilitar o atendimento com mais agilidade aos pacientes e na divulgação dos resultados, ajuda no acolhimento e humanização, fortalecendo a triagem e classificação do risco da doença”, disse o Vereador.

Edemilson destaca que a proposta é proteger a população que vem reclamando da demora do atendimento no Hospital Municipal, que não consegue dar conta dos atendimentos, sendo que uma equipe de enfermeiros, técnicos de enfermagem e mais médicos resolveriam a questão.