edemilson-pede-retirada-de-entulhos-no-são-gabriel

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um pedido ao secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto, solicitando para que os entulhos ao final da Rua Santa Emiliana sejam retirados.

De acordo como Representante do Legislativo, é preciso realizar a limpeza em toda essa região, pois o acesso da estrada Lajeado ao bairro também está cheio de entulhos, sofás, pets, plásticos.

O Representante do Legislativo também pediu providências para a notificação dos proprietários de lotes particulares, bem como as áreas públicas abandonadas nos bairros São Gabriel I e II. A situação é alarmante e os moradores reclamam do abandono e da falta de fiscalização enquanto o mato alto que ‘engole’ as residências.

“A limpeza é importante para coibir a proliferação de animais peçonhentos e o uso dos terrenos por pessoas mal intencionadas. Diversos locais estão com entulhos e lixos, onde favorecem o acúmulo de água e se tornar criatórios para o mosquito Aedes aegypti, escorpiões, aranhas e outros insetos”, disse Edemilson.