itapiru 12-05-2015 site

Na manhã da última sexta-feira, dia 08 de maio, o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião, acompanhado do Diretor de Trânsito de nossa cidade, Ubirajara Bicesto, acompanhou o primeiro dia após as alterações feitas na mão de direção da rua Itapiru, no trecho entre as ruas Rio Branco e Rodrigues Alves.

A partir do dia 8, esse trecho da Itapiru voltou a ter mão dupla de direção, pedido feito pelo Representante do Poder Legislativo Saltense ao Executivo, através do Requerimento nº 122, apresentado na Reunião Ordinária do dia 10 de março do corrente ano.

Em sua exposição de motivos no documento enviado à Administração Municipal, Lampião destacou que a Itapiru havia tornado-se mão única e isso trouxe vários incômodos aos veículos, inclusive com o aumento de fluxo da rua Rio Branco, por isso a necessidade dela voltar a ser mão dupla nesse trecho.

“Recebi diversas reclamações a respeito desse trecho, que quando ainda era mão dupla desafogava o trânsito da Rio Branco. Com isso, fiz o Requerimento ao Executivo para que fosse estudada a possibilidade de voltar a ser como antes. Esse pedido foi acatado, foi feita toda a devida sinalização de trânsito e agora esse trecho da Itapiru voltou a ser mão dupla”, concluiu o Vereador.