estrada-santa-rosa-01

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos encaminhou um Ofício ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Paulo Takeyama, solicitando melhorias na estrada de acesso ao Condomínio Santa Rosa e outras propriedades rurais na região.

Edemilson disse que esteve percorrendo a estrada na última semana e que é notável a necessidade de uma manutenção em alguns trechos, pois o dilema de sempre é que quando chove, os carros ficam atolados na estrada, que é comprometida há anos com buracos e grandes erosões, se não, é a poeira que incomoda a todos.

“O problema é bastante antigo, porém nunca é resolvido pelo Poder Público. Os moradores da região pagam os seus impostos, portanto, necessitam de uma atenção e a única saída para resolver a questão é fazer um asfalto ou calçamento até a rodovia. Nas proximidades da portaria do Condomínio, onde antes se formava um piscinão, foram feitas melhorias no ano passado e está solucionado. Porém, a solicitação e preocupação dos moradores é que chegará o mesmo transtorno de sempre durante as chuvas”, informou Edemilson.

Segundo o Representante do Legislativo Saltense, os moradores de condomínio conseguiram os cascalhos para colocar na estrada, no trecho que ainda não possui essa camada, no entanto, eles precisam do apoio do Poder Público, com máquinas e caminhões.

estrada-santa-rosa-02