zumbi-dandara-site

O Presidente do Poder Legislativo, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho e o Vereador José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro prestigiaram o II Zumbi e Dandara – Concurso de Beleza Negra, realizado na Sala Palma de Ouro, em comemoração ao encerramento da Semana da Consciência Negra.

O concurso contou com o apoio das secretarias municipais de Cultura e de Ação Social e Cidadania por meio da Coordenadoria da Igualdade Racial, e foi organizado pela Cia Faces Ocultas de Dança sob direção de Arilton Assunção.

Foram recebidas cerca de 50 inscrições entre as categorias adulto e feminino com idade entre 15 e 30 anos. Em primeiro lugar foi eleita Dandara, Stephany Augusto e Zumbi, Ricardo Tavares. Ambos foram contemplados com uma viagem à Salvador, capital da Bahia.

• Com informações da Prefeitura da Estância Turística de Salto.