estacionamento spsp site

Na manhã desta segunda-feira, dia 25 de novembro, o Presidente do Poder Legislativo, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho e o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião, se reuniram com o Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli para discutir sobre melhorias no trânsito de algumas ruas do bairro Terras de São Pedro e São Paulo.

O primeiro ponto visitado foi a rotatória de entroncamento das ruas Estado de Minas Gerais e Estado de São Paulo, onde os comerciantes da região solicitam a disponibilização de vagas de estacionamento, pois o local não possui vagas no meio fio e as pessoas encontram dificuldade ao estacionar seus veículos.

Logo em seguida, os Vereadores e o Chefe do Executivo estiveram no cruzamento das ruas Estado de São Paulo e Estado do Paraná, onde também existe uma rotatória e as pessoas não encontram um local adequado para estacionamento dos veículos.

Segundo o Prefeito de nossa cidade, essas solicitações serão encaminhadas aos responsáveis pela engenharia de trânsito, para estudar uma maneira de viabilizar espaços adequados aos estacionamentos.

“Vamos passar esses pedidos ao departamento de trânsito, que fará um estudo técnico, para podermos disponibilizar as vagas de estacionamento. Realmente pudemos perceber que essa é uma necessidade dessa região da cidade”, confirmou Juvenil Cirelli.