camara devolucao duodecimo prefeitura

Salto, 20 de dezembro de 2022

Nesta terça-feira, dia 20, o presidente da Câmara de Salto, Cícero Landim, juntamente com os vereadores Edival Pereira Rosa “Preto”, Fabio Jorge, Henrique Balseiros Chamosa Neto, Vinícius Saudino de Moraes, Antônio Cordeiro dos Santos, Alessandro Dernival da Silva, Gideon Tavares e José Benedito de Carvalho “Macaia”, realizaram a devolução de R$ 380 mil para a Prefeitura de Salto, tratando-se do saldo parcial da receita extraorçamentária do Poder Legislativo.

No plenário, o cheque foi entregue ao prefeito de Salto, Laerte Sonsin, que estava acompanhado pelo vice-prefeito Edemilson Pereira dos Santos. Vale destacar que o valor é proveniente do duodécimo (repasse feito pela Administração Municipal à Casa de Leis para custear despesas, como a compra de materiais e equipamentos, pagamento de folha salarial, entre outros).

Os parlamentares aproveitaram a oportunidade para, por meio de ofício, indicar que o recurso seja usado para auxiliar na construção do prédio do 192 SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), já que um novo espaço pode melhorar a qualidade do ambiente de trabalho e o serviço prestado aos munícipes.