reuniao mesa diretora 1

Salto, 03 de janeiro de 2023

Os integrantes da Mesa Diretora da Câmara de Salto – Edival Pereira Rosa “Preto” (presidente), Daniel Fraga Moreira Bertani (vice-presidente), Vinícius Saudino de Moraes (1º secretário) e Antônio Cordeiro dos Santos (2º secretário) – protocolaram ofício à Prefeitura de Salto, nesta terça-feira, dia 03, requerendo em regime de urgência informações em relação aos R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) de uma suposta fraude sofrida pelo município. Tais informações foram divulgadas pelo jornal Taperá na edição do último dia 30 de dezembro de 2022.

O conteúdo do ofício encaminhado à Prefeitura foi apresentado à reportagem dos jornais Taperá e Primeira Feira na manhã desta terça-feira, em reunião realizada na Casa de Leis.

A Mesa Diretora solicita ao Poder Executivo a cópia do contrato entre a Prefeitura e a empresa prestadora do fornecimento da merenda escolar, o termo de aditamento do contrato contendo nome e assinatura do responsável da empresa e do responsável da Prefeitura, o parecer dos procuradores municipais da Prefeitura dado ao termo de aditamento do contrato, a cópia do boletim de ocorrência em relação à fraude, qual o responsável pela ordem de pagamento, os nomes dos integrantes da comissão de licitação da Prefeitura e do gestor do contrato e quais os procuradores responsáveis pelos pareceres das licitações.

Também será realizada uma sessão extraordinária nesta quinta-feira, dia 05, às 14h, para deliberar sobre o Requerimento nº 01/2023, de autoria da Mesa Diretora, convocando as secretárias de Finanças e de Educação, bem como representante da empresa Soluções, para prestarem esclarecimentos sobre o assunto.

reuniao mesa diretora 2