rua-barretos-jd-marilia

Na última semana, a Vereadora Luzia Vidal solicitou ao Prefeito Juvenil Cirelli para que verifique as condições de canalização pluviométrica na Rua Barretos, no Jardim Marília.

No ofício enviado ao Executivo, a Vereadora pede providências sobre a responsabilidade de limpeza ao redor do leito ferroviário em suas laterais, e também para que determine ao departamento competente para sanar as irregularidades.

Ainda, a Representante do Legislativo solicitou a verificação da interrupção da canalização de esgoto ao final da Rua Barretos, bem como a erosão que represa água após as chuvas. Aproveitando a oportunidade, a Vereadora solicitou também a manutenção de duas caixas de suspensão de esgoto que constantemente soltam o tampão, causando transtornos no local.