propostas orcamento molduras

AVISO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE ORÇAMENTO

A Câmara da Estância Turística de Salto comunica àqueles que possam interessar que, até as 17 horas do dia 06 de setembro de 2023, receberá propostas de orçamento para contratação de empresa especializada para o fornecimento de 200 (duzentos) quadros (com moldura e vidro) para Certificados/Votos de Congratulações/Moções/Honrarias, entre outros – de acordo com as necessidades da Câmara de Salto, visando o atendimento em cerimoniais e atividades correlatas às reuniões ordinárias da Câmara Municipal Salto, bem como sessões solenes e outras ocasiões que se fizerem necessárias. O objeto do contrato será efetuado em consonância com a Lei nº 8.666/93.

O Termo de Referência pode ser acessado através do link: https://www.camarasalto.sp.gov.br/pdf/licitacoes/2023/interesse-de-compra/termo-de-referencia-molduras.pdf.

O(a) interessado(a) deve enviar a proposta de orçamento através do e-mail: imprensa@camarasalto.sp.gov.br ou camarasalto@camarasalto.sp.gov.br, devendo conter a razão social do estabelecimento, CNPJ, endereço, e-mail e telefone do(a) responsável.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

CÂMARA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALTO