voto congratulacao loja espaco casual

Salto, 13 de setembro de 2023

Na terça-feira, dia 12, no plenário da Câmara de Salto, os vereadores - Edival Pereira Rosa “Preto”, Vinícius Saudino, Cícero Landim, Gideon Tavares, Daniel Bertani, Alessandro Dernival da Silva e José Benedito de Carvalho “Macaia” – realizaram a entrega de certificado referente ao Voto de Congratulação e Louvor à loja Espaço Casual.

O proprietário do estabelecimento, Giovane Boff, esteve presente para receber a homenagem, aproveitando a oportunidade para contar sobre sua história de empreendedor e que escolheu Salto para abrir a primeira unidade, estando localizada no centro da cidade.

De acordo com o Requerimento nº 374/2023, de autoria do vereador Vinícius Saudino de Moraes, o Voto de Congratulação foi concedido como forma de celebrar “os sete anos de trabalhos prestados à comunidade saltense, através da geração de emprego, renda e contribuindo ativamente com o desenvolvimento econômico da cidade de Salto.”