tr placas

Salto, 04 de outubro de 2023

AVISO DE RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE ORÇAMENTO

A Câmara da Estância Turística de Salto comunica àqueles que possam interessar que, até as 12 horas do dia 10 de outubro de 2023, receberá propostas de orçamento para Contratação de empresa especializada para o fornecimento de 10 (dez) placas em aço inox – para os títulos de cidadão saltense que serão entregues em solenidade a ser realizada pela Câmara da Estância Turística de Salto em dezembro de 2023 –, conforme detalhamento e especificações que constam no documento em anexo. O objeto do contrato será efetuado em consonância com a Lei nº 8.666/93.

O Termo de Referência pode ser acessado através do link: https://www.camarasalto.sp.gov.br/pdf/licitacoes/2023/interesse-de-compra/termo-de-referencia-placas-caixas.pdf.

O(a) interessado(a) deve enviar a proposta de orçamento através do e-mail: imprensa@camarasalto.sp.gov.br ou camarasalto@camarasalto.sp.gov.br, devendo conter a razão social do estabelecimento, CNPJ, endereço, e-mail e telefone do(a) responsável.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
CÂMARA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALTO