voto ivanildo gomes

Salto, 18 de outubro de 2023

Na terça-feira, dia 17, no plenário da Câmara de Salto, os vereadores - Vinícius Saudino, Cícero Landim, Gideon Tavares, Alessandro Dernival da Silva, José Benedito de Carvalho “Macaia” e Fabio Jorge – realizaram a entrega de certificado referente ao Voto de Congratulação e Louvor a Ivanildo Gomes.

De acordo com o Requerimento nº 408/2023, de autoria do vereador Vinícius Saudino de Moraes, a homenagem foi concedida como forma de enaltecer o trabalho do pintor que há mais de 18 anos vem divulgando positivamente a cidade de Salto através da sua arte. Ivanildo Gomes, mais conhecido como Ivan, é artista plástico, que utiliza a boca para efetuar seus trabalhos, sendo internacionalmente reconhecido pela associação dos pintores com bocas e pés (www.apbp.com.br).

Ivanildo também trabalha com exportação de quadros para o exterior, e apresentação de pinturas com a boca em grandes festas e eventos, com palestras de motivação para escolas, faculdades e empresas. Já realizou cerca de 400 exposições em Salto e região, além da capital São Paulo, e exposições internacionais.