mocao salto luz

Salto, 18 de outubro de 2023

Na terça-feira, dia 17, o gerente da Salto Luz, Danislei Fernando de Moraes, esteve na Câmara de Salto para receber o certificado referente à Moção de Aplausos nº 14/2023 – de autoria do vereador Cícero Landim –, votada e aprovada por unanimidade na 36ª Sessão Ordinária de 2023, realizada no dia 10 de outubro.

“Fundada por Mauro Pravatta e sua esposa Célia Camargo Pravatta, com apoio dos filhos Marcos Pravatta e Mônica Pravatta, a loja Salto Luz atua no mercado do ramo de materiais elétricos para uso comercial, residencial e industrial, voltado para quem está construindo ou reformando, bem como auxiliando profissionais liberais e parceiros”, salienta o texto da propositura, a qual é uma forma de homenagear o estabelecimento que completou 50 anos de atividade no município.

Além do vereador Cícero, prestigiaram a entrega da moção os vereadores Gideon Tavares, Fabio Jorge e José Benedito de Carvalho “Macaia”.