limpeza-salto-de-são-josé

Nesta semana, o Vereador João Ramalho solicitou ao Prefeito Juvenil Cirelli, via ofício, para que determine ao departamento competente a limpeza geral e manutenção das ruas dos bairros Salto de São José, Guaraú e Conte, especialmente na Rua dos Bagres, Rua das Carpas entre outras.

Segundo o Vereador o problema tem causado problemas aos moradores. De acordo com João Ramalho, o lixo e entulhos nesses locais tem se tornado pontos de proliferação de insetos e animais peçonhentos, que acabam invadindo as residências.

Plantio de mudas

O Representante do Legislativo encaminhou esta semana, um ofício ao Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli e ao Secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto, solicitando para que seja feito o plantio das árvores que foram retiradas. João Ramalho informou que foram feitas diversas retiradas, mas que até o momento não houve substituição e essa deficiência está prejudicando o Meio Ambiente. Ainda, o Vereador solicitou informações sobre o programa de arborização do município.