passarela-rodovia-hilario-ferrari

O Vereador João Ramalho recebeu nesta semana, a resposta do Governo do Estado de São Paulo referente ao pedido de construção de uma passarela para travessia de pedestres, na Rodovia Hilário Ferrari. O ofício do Vereador foi encaminhado ao Governador Geraldo Alckmin, em março do ano passado.

Em resposta, o Subsecretário da Casa Civil, Rubens E. Cury informou que o pedido do Vereador foi encaminhado à Secretaria de Estado de Logística e dos Transportes. Segundo o Subsecretário, a Diretoria de Planejamento informou que a obra solicitada não está inclusa no atual Programa Orçamentário do Departamento de Estradas e Rodagens, entretanto a solicitação foi anotada para o desenvolvimento de futuro programa de obras.