aranjos2024

Salto, 04 de dezembro de 2023

A Câmara da Estância Turística de Salto comunica àqueles que possam interessar que, até as 17 horas do dia 11 de dezembro de 2023, receberá propostas de orçamento para contratação de empresa especializada para o fornecimento, com entrega parcelada (entregas feitas em datas diferentes), de arranjos florais naturais, para utilização em sessões solenes a serem realizadas pela Câmara da Estância Turística de Salto para o ano de 2024. O objeto do contrato será efetuado em consonância com a Lei nº 8.666/93.

O Termo de Referência pode ser acessado através do link: https://www.camarasalto.sp.gov.br/pdf/licitacoes/2023/interesse-de-compra/termo-referencia-arranjos-florais-2024.pdf

O(a) interessado(a) deve enviar a proposta de orçamento através do e-mail: imprensa@camarasalto.sp.gov.br ou camarasalto@camarasalto.sp.gov.br, devendo conter a razão social do estabelecimento, CNPJ, endereço, e-mail e telefone do(a) responsável.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
CÂMARA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALTO