mocao intermarilia site

Salto, 06 de dezembro de 2023

Na terça-feira, dia 05, o presidente do Intermarília Futebol Clube, Claudemir Ramos Vieira “Alemão”, e o vice-presidente do time, Averaldo Nei Ribeiro de Souza, estiveram na Câmara de Salto para receber o certificado referente à Moção de Aplausos nº 16/2023 – de autoria do vereador Gideon Tavares –, votada e aprovada por unanimidade na 42ª Sessão Ordinária de 2023, realizada no dia 21 de novembro.

De acordo com o texto da propositura, além do futebol, os integrantes do time realizam diversos trabalhos sociais e solidários na comunidade do Jardim Marilia, como festa junina, festa das crianças e almoço solidário de natal. “Eventos importantes que, além de trazer alegria e entretenimento, principalmente para as crianças carentes, arrecadam alimentos e donativos para outros projetos sociais”.

Além do vereador Gideon, prestigiaram a entrega da moção os vereadores Antônio Cordeiro dos Santos, Daniel Bertani, Edival Pereira Rosa “Preto” e José Benedito de Carvalho “Macaia”.