Assinatura-de-convênio

Na última semana, os Vereadores Agnaldo Ribeiro Soares- Guina e Roberto Natalino Silveira estiveram em São Paulo para participar juntamente com o Prefeito Juvenil Cirelli, da assinatura de convênios com o Estado que beneficiarão o município nas áreas do Turismo e da Ação Social e Cidadania.

Junto com o assessor da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Ricardo Braga, o Chefe do Executivo oficializou também o convênio de R$250 mil que serão aplicados na construção do CCI (Centro de Convivência do Idoso).

O CCI será construído na Rua Brasil, s/nº, Vila Romão em uma área de mais de seis mil metros quadrados e construção de 212 metros quadrados. De acordo com a Secretaria Estadual, o CCI é um dos equipamentos que incluem o programa “São Paulo Amigo do Idoso”. A proposta é o envolvimento de toda a população do Estado, em suas diversas faixas etárias e grupos culturais, e união das iniciativas de entidades e órgãos públicos e privados na criação de uma comunidade verdadeiramente amiga do idoso.

Ainda, o Prefeito Juvenil Cirelli, assinou o contrato que viabiliza quase R$ 2,5 milhões para a implantação dos trilhos do Trem Republicano. Foi firmado também o contratado para a revitalização do Parque do Lago no valor de R$1,4 milhão.

*Com informações da AI. Prefeitura de Salto