limpeza-jd-santa-cruz

A Vereadora Luzia Vidal encaminhou ao Prefeito de Salto, um ofício solicitando limpeza e manutenção da área de lazer do Jardim Santa Cruz. Segundo a Vereadora, além dessas providências na área de lazer, os serviços devem ser estendidos ao entorno do campo de futebol do bairro, situação que vem causando limitações ao uso dessas áreas.

Ainda, a Representante do Legislativo pediu para que seja realizada a limpeza e capinação do terreno onde se encontra a caixa d’água do Jardim Monte Paschoal, localizado próximo ao Jardim Santa Cruz.

Além disso, Luzia Vidal solicitou também para que o Executivo determine o aumento no número de contêineres no bairro. “Constatei um contêiner na Rua Visconde de Mauá, quase esquina com a Rua Bernardo Pereira Vasconcellos e até o final da rua existe apenas um coletor. Ainda, o contêiner fica sempre cheio e exalando mau cheiro”, disse a Representante.

Por esse motivo, a Vereadora solicitou à Secretaria do Meio Ambiente para que amplie o número de coletores, colocando-os em pontos estratégicos, além do aumento de contêineres azuis para recicláveis, como já ocorre no Jardim Santa Cruz.