site votos colegio anglo 06 12 2023

Salto, 07 de dezembro de 2023

O vereador Vinícius Saudino de Moraes, na quarta-feira, dia 06, esteve no Colégio Anglo Salto para realizar a entrega de certificado referente ao Voto de Congratulação concedido pelos relevantes serviços prestados em cerca de 20 anos de trabalho, oferecendo educação de qualidade e também contribuindo com o desenvolvimento educacional, econômico e cultural do município.

De acordo com o Requerimento nº 460/2023, de autoria do vereador Vinícius Saudino de Moraes, a escola consolida-se como uma importante unidade educacional para a toda a comunidade saltense.

Ainda no texto da propositura, é destacado o fato de o colégio ter sido fundado em 2004. No ano de 2016, em parceria com Investimentos Icaraí, expandiu suas operações. Com moderna estrutura física, a unidade atende desde a Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio, até Curso Extensivo (pré-vestibular) e Curso Preparatório para o Enem. O Colégio Anglo Salto foi a primeira escola de Salto a implantar o projeto do MEC (Ministério da Educação), com apoio pedagógico do Sistema Anglo de Ensino. O colégio destaca-se também pelas inúmeras aprovações de seus alunos nos maiores vestibulares do país, além da relevante participação em olimpíadas nacionais de matemática, ciências, astronomia, história, entre outras.”