caminhão-pipa-site

Na última semana, o Vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião, acompanhado do Secretário de Governo de Salto, Luiz Eduardo Collaço, e o assessor Luiz Carlos Zanatelli estiveram em São Paulo, para acompanharem a assinatura do processo para o envio de um caminhão-pipa para o município.

O pedido do caminhão-pipa foi feito pelo Vereador no segundo semestre do último ano e encaminhado ao Governador do Estado de São Paulo e ao Deputado Estadual Fernando Capez (PSDB). Com isso, a Secretaria Estadual do Meio Ambiente, por meio do Secretário Bruno Covas deferiu o pedido na última semana, confirmando assim o envio do caminhão para o município.

De acordo com o Representante do Legislativo, o caminhão-pipa será alocado na Secretaria de Meio Ambiente do município.