viva-leite-site

Na manhã da última segunda-feira, o Vereador Roberto Natalino Silveira acompanhou o Prefeito Juvenil Cirelli na assinatura de convênio que permitirá para os próximos dois anos, a continuação do Programa Viva Leite.  A assinatura aconteceu na cidade de Sorocaba.

Segundo os números da Secretaria Municipal da Saúde de Salto, na cidade existem 586 crianças registradas no programa que distribui, por mês, 15 litros para cada um, totalizando 8.790 litros distribuídos mensalmente nas UBS (Unidades Básicas de Saúde). Por ano Salto oferece 105.480 litros de leite para as crianças necessitadas por intermédio do programa estadual.

Por isso, a manutenção do programa através da assinatura do convênio visa oferecer às famílias carentes da cidade os litros de leite utilizados na alimentação dos bebês que nascem no município.

*Com informações e foto: A.I. Prefeitura de Salto