bueiro-jd-das-nações-willhes

Na manhã desta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, o Vereador Willhes Gomes da Silva esteve com o funcionário da Secretária de Obras e Serviços Públicos, Wilson Roberto da Silva, em alguns pontos do Jardim das Nações onde são necessárias obras no sistema de captação das águas de chuva.

O principal problema está no cruzamento das ruas Marechal Deodoro e Uruguai, onde o bueiro foi construído no meio da via e, quando descem as enxurradas das outras ruas, as águas invadem algumas residências.

“Diversos moradores nos procuraram para pedir uma solução desse problema. Quando as águas de chuva descem pelas ruas do bairro, o bueiro não consegue fazer a captação por conta de sua localização. Por isso procuramos a Secretária de Obras para pedir uma readequação da captação das águas”, afirmou Willhes.

Outro assunto abordado no encontro, foi o reforço no asfalto nos novos pontos de ônibus, conforme o Vereador já havia solicitado através da Indicação nº 017/2014, apresentada na Reunião Ordinária da última semana.

“Foram feitas algumas alterações nos pontos dos coletivos. Nos pontos antigos, existia um reforço na camada asfáltica, o que não existe nesses novos. Com isso, o asfalto acaba cedendo e danificando a via. Aproveitamos esse encontro com o Wilson para que uma solução possa ser dada a essa questão”, concluiu o Representante do Legislativo Saltense.