rotatória-hilário-ferrari

Na tarde da última terça-feira, o Vereador Roberto Natalino Silveira apresentou na Sessão Ordinária, a solicitação ao Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli, pedindo intervenção do Executivo na Rodovia Hilário Ferrari, próximo à rotatória de acesso à Avenida dos Trabalhadores.

Por meio da Indicação nº 032/2014, o Representante do Legislativo pediu ao Chefe do Executivo para que seja implantado um redutor de velocidade, nos dois sentidos da Rodovia Hilário Ferrari, próximo a rotatória.

Segundo o Vereador, mesmo com os limites de velocidade em toda a extensão da via, os motoristas não respeitam a sinalização, situação que pode ser causas de acidente. Ainda, a necessidade de um redutor de velocidade se dá pela grande movimentação de pessoas no local, atravessando de um bairro a outro.