evento GCM site 28-02-2014

Na manhã desta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, acompanhado dos Vereadores Luzia de Fátima Izidorio Vidal, Antonio Cordeiro dos Santos e Vanderlei Elcio Silva – Lobinho, prestigiou um evento da Guarda Civil Municipal.

A solenidade, que também contou com a participação do Prefeito de nossa cidade, Juvenil Cirelli, da Vice-Prefeita, Jussara Villaça e do Secretário da Defesa Social, Coronel Adilson Marinho da Silva, marcou a entrega de novos uniformes aos Vigilantes e novos calçados aos Guardas Municipais.

Ao fazer uso da palavra, o Presidente do Poder Legislativo Saltense enalteceu o trabalho dos vigilantes e dos GCM´s, e também parabenizou à administração pelos investimentos no setor.

“Queria, antes de tudo, enaltecer os trabalhos que esses vigilantes e os Guardas Municipais prestam à população saltense. Quero também parabenizar ao Executivo, que vem fazendo diversos investimentos na área de segurança pública”, disse Garotinho.