abadia 30-04-2014 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um ofício ao Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli e ao Secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto, solicitando atenção com urgência para a manutenção e limpeza do antigo prédio da Abadia.

O Representante do Poder Legislativo Saltense, pergunta ao Prefeito de nossa cidade o porquê do descaso com patrimônio público localizado à Avenida Tranquilo Gianini, no bairro Olaria e se é possível a intervenção para que esse patrimônio não continue sem limpeza e manutenção, e sendo depreciado.

“Somos sabedores que o Instituto Federal irá assumir o prédio, mas é bom que enquanto isso não se concretize, esse patrimônio seja preservado, pois quanto mais tempo se esperar para fazer a manutenção, mais caros vão ficar os reparos necessários”, concluiu Edemilson.