tranquilo gianini 30-04-2014 site

O Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou esta semana, um ofício questionando o Prefeito da Estância Turística de Salto, Juvenil Cirelli sobre a manutenção e limpeza na Avenida Tranquilo Gianini – Distrito Industrial

Edemilson destaca a necessidade de acostamento na referida via, pois vem expondo os pedestres a perigo diariamente. Além disso, nas proximidades do aterro sanitário de Salto, de responsabilidade da empresa Corpus, o mato toma conta de grande parte do acostamento, além das árvores que estão necessitando de poda, pois está invadindo a via.

“Os trabalhadores deste Distrito sofrem com a falta de sinalização, acostamento, que é obrigatório. A dificuldade é encontrada por quem segue de carro e também a pé, pois trata-se de uma pista perigosa e a população quer saber o que pode ser feito para melhorar a situação”, conclui o Vereador que também comenta que é obrigação da Prefeitura fazer a manutenção, roçagem, limpeza e revitalização.