matagal-santa-marta-edemilson

O Vereador Edemilson questionou Prefeito de Salto, Juvenil Cirelli e ao secretário de Meio Ambiente, João De Conti Neto, sobre o serviço de limpeza em ruas e avenidas dos bairros. No ofício enviado ao Executivo, o vereador pede com urgência, os serviços de manutenção e conservação de áreas verdes no bairro Santa Marta I, II e III.

De acordo com Edemilson, a localidade está tomada pelo mato e sujeira em suas ruas e avenidas. “Precisa que sejam feitos os serviços de manutenção e limpeza nos canteiros centrais, ruas e áreas verdes com a remoção de detritos”, justificou.

Ainda, segundo o Representante do Legislativo, os moradores da Rua Duarte Coelho, próximo a uma área verde ao lado da creche do bairro, afirmam que é cada vez mais frequente o aparecimento de muitos insetos na vizinhança, além de animais peçonhentos como escorpião e cobras.

Por esses motivos, o vereador solicita intervenção do Executivo na questão da limpeza nos bairros.