lampiao-assembleia-visita-ao-dep-fernando-capez

Na última quarta-feira, o vereador Icrenildo Jesus Martins – Lampião – esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no gabinete do deputado estadual Fernando Capez, para solicitar o envio de recursos para o município.

Durante o encontro o vereador levou as demandas da cidade, em especial para a área da Saúde, e explicou a necessidade desses investimentos serem aplicados em Salto. Ainda, Lampião justificou que os recursos também deverão ser aplicados nas áreas de Esporte e Cultura do município.

Na oportunidade, o vereador esteve no DER – Departamento de Estradas e Rodagens, juntamente com o assessor do deputado Fernando Capez, Nei Carlos Alves, solicitando a possibilidade de recursos e instalação de semáforos na Avenida Getúlio Vargas, trecho próximo ao viaduto da SP-75.

O próximo passo será encaminhar um projeto da sinalização semafórica, para então marcar uma reunião entre o prefeito de nossa cidade, os responsáveis pelo transito do nosso município, o secretário de estado de logística e transportes e o vereador.

Na próxima semana, o vereador voltará à Assembleia para entregar em mãos, ao deputado, o projeto para essa importante melhoria do trânsito da nossa cidade.

Ofícios

No mês de abril, o Representante do Legislativo enviou um ofício ao deputado solicitando intermediação junto à Secretaria de Estado da Saúde, a fim de que o Estado encaminhe ao município, aparelhos para o Setor de Oftalmologia, no Ambulatório de Especialidades.