vazamento-de-esgoto-in-natura

Os Vereadores Willhes Gomes da Silva e Vanderlei Elcio Silva estiveram juntamente com o Secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto, verificaram a existência de um vazamento de esgoto, atrás do Condomínio Monte Serrat, após denúncia de moradores.

As autoridades municipais estiveram no local e constataram o vazamento em decorrência de um pequeno rompimento na tubulação. O Vereador Willhes entrará novamente com a solicitação à Conasa – empresa responsável pelo tratamento – para suspensão da cobrança da taxa de esgoto.

Ainda verificando a região, os Representantes do Legislativo verificaram que o esgoto do bairro está sendo lançado in natura, no córrego do Jardim União, próximo à estação elevatória do bairro.

Os Vereadores disserem que entrarão com pedido para que a concessionária informe os motivos e de solução ao caso, o mais breve possível. O caso também foi passado ao Secretário de Meio Ambiente do município.