vereadores-fiscalizam-plantio-jardim-união

Na tarde da última quarta-feira, dia 14 de maio, os Vereadores Willhes Gomes da Silva e Vanderlei Elcio Silva estiveram juntamente com o Secretário do Meio Ambiente, João De Conti Neto, fiscalizando o plantio que está sendo realizado no Jardim União.

A medida é para a recuperação da área de preservação permanente, localizada nas proximidades da Rua Vaticano, que estava sendo utilizada pelos moradores da região para descarte de sobras de materiais de construção.

De acordo com o Secretário, o local foi vistoriado e ao todo serão plantadas 1.300 mudas nativas, para a recuperação da área.

Segundo os Vereadores, a iniciativa é importante para a preservação de áreas, em especial a do Jardim União, onde há um córrego próximo.