ficat 21-05-2014 site

Diversos Vereadores da Câmara da Estância Turística de Salto participaram na manhã desta quarta-feira, dia 21 de maio da abertura da FICAT – Feira da Indústria, Comércio, Agricultura e Turismo, no CEUNSP – Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio.

Estavam presentes o Presidente do Poder Legislativo Saltense, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, o Primeiro Secretário, Willhes Gomes da Silva, o Segundo Secretário, Roberto Natalino Silveira e os Vereadores Edemilson Pereira dos Santos, Icrenildo Jesus Martins – Lampião e Vanderlei Elcio Silva – Lobinho.

A FICAT é maior feira de negócios multissetorial da região e a edição de 2014 será realizada entre os dias 21 e 24 de maio, das 14hs às 21hs30min, no CEUNSP. Para a edição deste ano, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, que promove o evento, contam com a parceria da R.B.E. Rede Brasil Eventos e com o apoio ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto), ASSISA (Associação das Indústrias de Salto), CIESP Indaiatuba (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), SEBRAE Regional Sorocaba (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e SENAC Sorocaba (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e CEUNSP.

Em seu pronunciamento, o Presidente da Casa de Leis destacou a importância da feira em Salto e também sobre o desenvolvimento econômico do Estado de São Paulo e de nossa região.

“A FICAT é um grande evento empresarial de nossa cidade e que leva nosso nome pra toda a região, que é uma das mais desenvolvidas do Estado de São Paulo. Gostaria deixar meus parabéns à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo pelo evento e desejar bons negócios a todos que participarão da Feira”, disse Garotinho.