vereador-willhes-fiscaliza-obras-no-município

Na manhã da última terça-feira, o Vereador Willhes Gomes da Silva esteve em diversos pontos da cidade, fiscalizando as obras realizadas pelo município. Dentre os lugares visitados estão: a Rua Praia de Copacabana, no Jardim Icaraí e a Rua Etna, no Jardim Santo Antonio.

O Vereador estava acompanhando do funcionário do SAAE – Ambiental, Luiz Carlos Alves, do funcionário da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Wilson Roberto Natalino e a Engenheira, Karen Vieira.

No Jardim Icaraí, Willhes pode verificar o serviço de melhorias no passeio público, bem como a sugeriu a intervenção da secretaria de obras na melhora da vazão de água nas galerias, em toda a extensão da via. Eles também verificaram os constantes acúmulos de água, decorrente da falta de vazão e a possibilidade de intervenção do SAAE e da Secretaria de Obras.

Já na Rua Etna, o Vereador foi verificar após o pedido de comerciantes do local. Há uma fossa que tem prejudicado a estrutura de uma construção. O SAAE já havia visitado o local para averiguação e para que o esse problema seja solucionado, será realizado um estudo, para então realizar as melhorias necessárias.