reunião-entre-vereadores-e-saae

Na tarde da última segunda-feira, 25 de maio, os Vereadores saltenses se reuniram com o Superintende do SAAE – Ambiental, Rodnei Bergamo, e funcionários da autarquia. Entre os Vereadores presentes estavam: o Presidente do Poder Legislativo, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, o 1º Secretário Willhes Gomes da Silva, Luzia de Fátima Izidório Vidal, Ezequiel de Souza Damasceno – Kiel, Agnado Ribeiro Soares – Guina, José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro, e Vanderlei Elcio Silva Lobinho.

Durante a reunião, o Superintendente do SAAE apresentou o trabalho que vem sendo realizado pela autarquia neste um ano e meio de gestão. Dentre os assuntos debatidos, foram apresentados dados sobre a aquisição de uma frota própria para a autarquia; a substituição de rede em diversos pontos da cidade, a troca de hidrômetros e as ações em conjunto com outras secretarias, para a recuperação de asfalto e paralelepípedos após obras do SAAE.

Os Vereadores questionaram o Superintende em relação às operações tapa-buracos e o quanto as melhorias que estão sendo feitas nessa gestão tem beneficiado a população.

Também foram apresentados dados sobre a reativação do laboratório para análise da água, localizado na ETA Bela Vista. Com o investimento, o SAAE poderá reduzir o custo em emissão de laudos e análises nos próximos meses.