inauguração-arlindo-bonardi

Na tarde do último sábado, os Vereadores acompanharam a entrega da reforma do campo de futebol, no Centro de Lazer “Arlindo Bonardi”. O evento contou com a presença dos seguintes Vereadores: o Presidente Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, o primeiro secretário Willhes Gomes da Silva, Antônio Cordeiro dos Santos, Vanderlei Elcio Silva - Lobinho, Luzia Vidal, Ezequiel de Souza Damasceno - Kiel, Icrenildo Jesus Martins – Lampião e Agnaldo Ribeiro Soares – Guina; e demais autoridades municipais.

Durante o uso da palavra, o Presidente do Poder Legislativo destacou o investimento feito no esporte saltense pela atual administração, bem como a valorização do esporte de base e o amador no município.

Com a entrega da reforma, o centro de lazer passa a contar com um novo gramado do campo, a revitalização dos bancos de reserva e dos vestiários, com três novas cabines de imprensa, com os alambrados do campo e de toda a lateral do centro de lazer, com a rampa de acesso e com a revitalização do campo de futebol de areia.

Ainda, durante a entrega oficial, o Prefeito de Salto Juvenil Cirelli assinou as ordens de serviço para o começo das obras no Centro Esportivo do Buracão “João Luiz Guarda”, no Ginásio Municipal de Esportes “João Sebastião Ferraro”, no Estádio Municipal “Amadeu Mosca” e no Centro de Lazer “Geraldo José Fabri”. O investimento nesses espaços públicos será de R$ 400 mil.

O evento contou ainda com amistoso envolvendo equipe do Paulista Futebol Clube e a Seleção do Jardim das Nações, formada por atletas das equipes do bairro. A equipe de Jundiaí acabou vencendo o jogo por 8 a 0.

*Com informações da A.I. Prefeitura