joão-ramalho-avenida-hilário-ferrari

O Vereador João Ramalho teve um pedido protocolado no Governo do Estado, na última semana. O Representante do Legislativo encaminhou um ofício solicitando ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e à Secretaria de Estado dos Transportes, melhorias no sistema de segurança da Rodovia Hilário Ferrari.

De acordo com João Ramalho diversos trechos da Rodovia / Avenida merecem atenção, uma vez que o excesso de velocidade tem causado acidentes no local, especialmente nos acessos aos bairros da Região do Jardim Santa Cruz.

O Vereador justificou que a Rodovia liga a cidade Salto à Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno, esta bastante movimentada. Segundo o Representante do Legislativo, no trecho compreendido, os pedestres têm dificuldade em realizar a travessia, uma vez que a via não conta com uma passarela, e o tráfego é intenso. Por esse motivo, João Ramalho solicita ao Governo do Estado, para que uma passarela seja construída com urgência.

O pedido também foi encaminhado ao Deputado Estadual Antonio de Souza Ramalho.