vereador-natalino-fiscaliza-obra-no-jd-marilia

Na tarde da última quinta-feira, o Vereador Roberto Natalino Silveira esteve no Jardim Marília fiscalizando a obra do campo de futebol do bairro. De acordo com o Vereador, ele foi questionado por moradores que aguardam a liberação para utilizarem o local.

O Vereador constatou que a obra está parada e informou que questionará a Prefeitura sobre o prazo de entrega e quando a área poderá ser liberado para o uso da comunidade. Natalino constatou também que o local ao redor do campo está usado como estacionamento de caminhões, e que pedirá informações ao Executivo. O Representante pedirá ainda, a manutenção da guia em um trecho da Rua Penápolis, tendo em vista o acúmulo de água e o mau cheiro do local.

Natalino encaminhará também na próxima semana, uma indicação ao Executivo solicitando a pintura de faixas de pedestres, na Rua Penápolis, em frente ao supermercado Sonda. O Vereador esteve no local e verificou que não há sinalização para pedestres no local.