ponte-emae

O Vereador Roberto Natalino Silveira encaminhou ao Prefeito de Salto Juvenil Cirelli, à Secretaria do Meio Ambiente e à Empresa Metropolitana de Água e Energia – EMAE, por meio da Indicação nº 651/2014, para que sejam executados os serviços de limpeza do entulho que está parado ao lado da passarela sob a ponte do rio Tietê, próxima às comportas, na entrada da cidade.

O Representante lembrou o empenho do Executivo, que juntamente com a empresa Corpus, Secretaria do Meio Ambiente e demais colaboradores, realizou a limpeza no rio Tietê em nossa cidade.  Por esse motivo, Natalino pediu para que a passarela seja contemplada com tal ação.

“A quantidade de lixo, entulho e outros materiais descartáveis que se acumulam provocam uma péssima impressão nas pessoas que passam pela ponte, o que não fica bem para uma cidade que já deu exemplo de limpeza”, justificou.