celani 12-05-2015 site

Nesta semana, o Vereador Edemilson Pereira dos Santos enviou um Ofício ao Centro de Operações da Companhia Piratininga de Força e Luz – CPFL, pedindo a retirada de dois postes de concreto localizados na rua América entre as vias Escócia e Bélgica, no Jardim Celani.

No documento, que também foi encaminhado ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Osvaldo de Souza Junior, o Representante do Poder Legislativo Saltense destaca que por muitos anos os postes ainda permanecem e o objetivo é minimizar a poluição visual, além de contribuir com a revitalização urbana da cidade.

“Ao colocar os postes novos, não retiraram os postes antigos, só repassaram a fiação do antigo para o novo e não se deram o trabalho de retirar estes postes inutilizados. Por isso estou solicitando uma providência”, finalizou o Vereador.