CEI contratos emergenciais1

Salto, 06 de outubro de 2022

Na última terça-feira, dia 04, aconteceu a reunião para definir o relator da Comissão Especial de Inquérito (CEI) dos contratos emergenciais da saúde feitos pela administração municipal, desde o início do mandato do atual prefeito de Salto.

Na ocasião, o vereador Vinícius Saudino de Moraes foi nomeado relator, e os vereadores Daniel Bertani e José Benedito de Carvalho “Macaia” como membros, sendo o vereador Antonio Cordeiro dos Santos o presidente da comissão.

Requerimento – Na sessão ordinária do último dia 13 de setembro, após votação em plenário, foi aprovado o Requerimento 254/2022, de autoria dos vereadores Antonio Cordeiro dos Santos, Vinícius Saudino de Moraes, José Benedito de Carvalho “Macaia” e Daniel Bertani, que solicitava a criação de uma CEI com a finalidade de investigar supostas irregularidades nos sucessivos contratos emergenciais firmados com Organizações Sociais de Saúde para a administração do Hospital Municipal.

A Comissão Especial de Inquérito tem prazo de duração de 180 dias corridos a contar da data de aprovação do requerimento, podendo ser prorrogada conforme o parágrafo 8º do artigo 22 do Regimento Interno da Casa de Leis.

**Com foto e informações do vereador Antonio Cordeiro dos Santos.