praça-isaura-maria-site

O Vereador Roberto Natalino solicitou, no final do ano passado, para que o Executivo realizasse a limpeza e conservação da Praça do Jardim Isaura Maria. Segundo o Vereador, o pedido partiu da população que utiliza o espaço de lazer para descanso.

Com isso, atendendo a reivindicação dos moradores, e por meio do cronograma estipulado pela Secretaria de Obras, o Executivo realizou a manutenção da área nesta semana.

Segundo o Representante do Legislativo, a medida agradou aos moradores do local que agora podem desfrutar de um espaço agradável e limpo para o lazer. “Os moradores se preocupam com o bairro onde moram e sempre solicitam que a Prefeitura realize as devidas manutenções. Por isso, a limpeza feita na última semana agradou os que se utilizam deste espaço público”, disse o Vereador.