inauguração-creche-nações

Na tarde da última sexta-feira, os Vereadores saltenses participaram da entrega da reforma do CEMUS XI – Educação Infantil I, localizado no Jardim das Nações.

Estavam presentes, o Presidente do Poder Legislativo Saltense, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, os Vereadores Agnaldo Ribeiro Soares - Guina, Vanderlei Elcio Silva – Lobinho, Willhes Gomes da Silva, Roberto Natalino Silveira, José Solano de Oliveira, Luzia Vidal e Ezequiel de Souza Damasceno, além do Prefeito Juvenil Cirelli, da vice-prefeita Jussara Villaça, de diversos Secretários Municipais, Diretores de Departamento, convidados e pais de alunos.

Durante o uso da palavra, o Vereador e Presidente da Câmara destacou as ações que o Executivo vem realizando na área da educação e parabenizou a todos os envolvidos na reforma, que proporcionará mais qualidade de aprendizado para os alunos e melhores condições para os funcionários.