rei rainha carnaval 2014 site

Na última semana, o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, participou do evento que coroou o Rei e a Rainha do Carnaval 2014 e abriu oficialmente a programação carnavalesca deste ano.

Os escolhidos pelos jurados foram: Núbia Stephanie Lima, de 16 anos, representante da Escola de Samba Acadêmicos do Santa Cruz e Renan Ribeiro da Silva, de 21 anos, que não representava nenhuma agremiação.

Tanto Núbia como Renan receberam as faixas, coroas e cheque no valor de R$ 1 mil das mãos do Prefeito de nossa cidade, Juvenil Cirelli, do Secretário da Cultura, Marcos Pardim e do Presidente do Poder Legislativo Saltense.

O casal coroado, que também ganhou as fantasias, foi o responsável por abrir os desfiles de carnaval de nossa cidade e também participou de todos os eventos da Folia de Momo Saltense.