carnaval 2014 07-03-2014 site

Diversos Vereadores da Câmara da Estância Turística de Salto participaram no último final de semana dos desfiles que marcaram a passagem do carnaval em nossa cidade.

No desfile de domingo, dia 02 de março, o Presidente do Poder Legislativo Saltense, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, acompanhado dos Vereadores Agnaldo Ribeiro Soares – Guina, João Leite Ramalho e Vanderlei Elcio Silva – Lobinho, marcaram presença no palanque oficial montado na Avenida Dom Pedro II.

Garotinho aproveitou a oportunidade para parabenizar a administração municipal pela organização da Folia de Momo em nossa cidade e também às escolas de samba e blocos que esbanjaram alegria nos desfiles.

“O carnaval saltense sempre foi marcado pela alegria e esse ano não foi diferente. Queria parabenizar ao Executivo pela organização e também a todos envolvidos nas escolas de samba e blocos pelos desfiles”, enfatizou o Presidente da Casa de Leis.