bonecao de outo 12-03-2014 site

Na última semana o Presidente da Câmara da Estância Turística de Salto, Vereador Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, participou da premiação do “Bonecão de Ouro”, realizado na Sala Palma de Ouro do Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte.

Neste ano o grande homenageado foi o carnavalesco Mário Ribeiro, conhecido por todos como Tujá, que integra a Escola de Samba do José do Patrocínio e foi responsável pela composição dos sambas-enredos de várias escolas saltenses no decorrer dos anos.

Na solenidade, também foram entregues os “Bonecões de Ouro” às duas escolas participantes do Carnaval de nossa cidade neste ano, a G.R.E.S. Acadêmicos do Santa Cruz e a G.R.E.S. Palma de Ouro, e aos três primeiros colocados do II Concurso de Blocos (Bloco do Samuca – 1º lugar, Bloco Hu-Hu Folia – 2º lugar, Bloco “A Magia da Arte” – 3º lugar).