mais medicos 12-03-2014 site

Uma comitiva de Vereadores participou na manhã desta quarta-feira, dia 12 de março de uma entrevista coletiva, organizada pelo Executivo Municipal, na Clínica de Saúde do bairro Santa Cruz, onde foram anunciadas novidades na área de saúde de nossa cidade.

Estavam presentes o Presidente do Poder Legislativo Saltense, Divaldo Aparecido dos Santos – Garotinho, os Vereadores Willhes Gomes da Silva, Roberto Natalino Silveira, Antonio Cordeiro dos Santos, João Bispo dos Santos, Agnaldo Ribeiro Soares – Guina, José Solano de Oliveira – Zezinho Cabeleireiro, Ezequiel de Souza Damasceno – Kiel, Vanderlei Elcio Silva – Lobinho e Icrenildo Jesus Martins – Lampião, o Prefeito Juvenil Cirelli, a Vice-Prefeita Jussara Villaça e a Secretária da Saúde, Drª Cláudia Meirelles.

Na oportunidade, a Secretária apresentou os novos médicos que integrarão o corpo clínico das clínicas de saúde e também os agentes comunitários que trabalharão nos bairros. Além disso, Drª Cláudia também anunciou a abertura de algumas clínicas de saúde até as 22 horas, em alguns dias semana.

“Organizamos esse evento para apresentar os novos profissionais que estarão trabalhando em nossa cidade e também para falar que teremos algumas clínicas de saúde funcionando até as 22 horas, em determinados dias da semana. Esperamos que esse novo horário entre em funcionamento em cerca de 10 dias, pois temos que reorganizar toda a equipe de trabalho”, afirmou a Secretária.

Ao fazer uso da palavra, a Vice-Prefeita fez questão de enaltecer o papel dos Vereadores nessas novidades na área da saúde. “Não podemos deixar de agradecer ao Legislativo, que tem dado todo o apoio à administração, com a aprovação dos Projetos de Lei voltados à saúde”, finalizou Jussara Villaça.